Skip to content
Modding é aqui!

Arctic lança fans BioniX, Freezer 33 HSF com garantias de dezenas de anos

O especialista em resfriamento da Arctic anunciou novos fãs de caixa com uma enorme garantia de dez anos e um refrigerador de duas ventoinhas de estilo torre, é por razões mais conhecidas da empresa, posicionando no mercado esports: os fãs BioniX e Freezer 33 eSports Edition .

Tomando os fãs da caixa primeiro, o Arctic afirma ter desenvolvido um novo projeto de motor trifásico que reduz a temperatura das bobinas magnéticas para expandir sua vida útil comparativamente aos projetos anteriores. “O recém-desenvolvido e silencioso motor trifásico silencioso garante longas sessões de jogo sem barulho irritante”, afirma o executivo-chefe da Arctic, Magnus Huber, da familia de fãs do caso BioniX. “Devido à baixa temperatura da bobina, a vida útil dos ventiladores do compartimento BioniX é quatro vezes maior e estendemos a garantia a 10 anos”. A família lança com as variantes F120 e F140, medindo 120mm e 140mm de diâmetro em cada uma, e apresenta o que o Arctic chama de “tecnologia de compartilhamento PWM”, que permite que múltiplos ventiladores ajustem a velocidade entre 200 e 1.800 revoluções por minuto (RPM) em sincronização com cada de outros.

O Freezer 33 eSports Edition, entretanto, leva dois dos ventiladores BioniX de 120mm e os encadeia a um dissipador de calor tipo torre com quatro heatpipes de cobre de diâmetro externo (OD) de 6mm ligados a uma pilha de 49 aletas de alumínio com uma espessura de 0,5 mm de espessura. No geral, o refrigerador de torre de 123 mm x 103 mm x 150 mm é reivindicado para lidar com a dissipação de calor até 320 W, embora o Arctic esteja recomendando o refrigerador para um perfil de projeto térmico de processador máximo (TDP) de 210W. A Arctic também afirma que um “revestimento térmico especial” foi aplicado à pilha de aletas, criando microturbulência no fluxo de ar para aumentar a performance de refrigeração.

O Arctic’s Freezer 33 eSports Edition, como os fãs com os quais vem incluído, vem com uma garantia de 10 anos e o que a empresa afirma ser um sistema de montagem à prova de transporte – apesar do impressionante 805g de peso da montagem – adequado para o Socket LGA 115X da Intel, 2011 até 2011-3 e 2066 e o ​​mais recente Socket AM4 da AMD. A Arctic fixou o preço do dissipador de calor em £ 45,99 (IVA incluído), com o BioniX F120 com preço de £ 14,99 e o F140 em £ 15,99 (ambos IVA incluído). Mais informações estão disponíveis no site oficial.

cmbradmin Administrator

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *