Skip to content
Modding é aqui!

Zotac revela Magnus EK, Magnus ER mini gaming rigs

A Zotac anunciou o lançamento iminente de novas plataformas de jogos compactas com processadores Intel Kaby Lake ou AMD Ryzen e placas gráficas de tamanho desktop capazes, afirmou a empresa, de dirigir o jogo de realidade virtual.

Com base na família Magnus de PCs compacta da empresa, a gama Magnus EK inclui opções de processadores Intel Kaby Lake de sétima geração de núcleo, emparelhados com uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX 1060 ou GTX 1070. Os compradores, confirmou a empresa, receberão a opção de um sistema barebones ao qual o armazenamento e a memória podem ser adicionados e um modelo Plus que inclui 8GB de DDR4 SODIMM RAM expansível para 32GB e um SSD de armazenamento Intel Optane de 120GB ligado a um 1TB Disco rígido de 2,5 “. Um modelo final, a edição do Windows, leva o hardware da variante Plus e pré-instala o Windows 10.

Além da gama Magnus EK, a Zotac anunciou o Magnus ER. Com base no mesmo chassi que o Magnus EK, a família Magnus ER descarta o hardware Intel em favor de uma gama de opções do processador AMD Ryzen. Como antes, as variantes barebones, Plus e Windows Edition estarão disponíveis, embora, naturalmente, sem o módulo de cache Optane exclusivo da Intel.

Para provar que é serio poder dirigir um fone de ouvido de realidade virtual a partir do chassi compacto, a Zotac anunciou a certificação VR Ready e planeja lançar pacotes que irão compactar um fone de ouvido HTC Vive e um conjunto de controladores com os modelos Magnus topo de gama em regiões selecionadas. A empresa ainda não anunciou preços e disponibilidade no Reino Unido.

cmbradmin Administrator

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *